Pesquisar este blog

domingo, 31 de janeiro de 2010

Equipe Extreme

Hyooooooooooo !!!!!!!!
É como imenso orgulho que apresento a vcs a equipe extreme poucos conhecem mas mostrarei aqui um pouco de cada, não vou colocar fotos mais videos de nossa equipe algo diferente de outros blogs espero que gostem.

EDSON
Dono do blog e tambem o cara que postou quase tudo do blog ele que corre atraz das noticias e parceiros ele e meio marrentão mas e um cara legal mas nao pise na bola com ele ok.



KUROSAKI ICHIGO

Irmão do edson e publicador do blog ele quem elabora as páginas e da dicas de como construir e melhorar o bolg também e postador de um de nossos parceiro o blog Planeta Animes, e uma carainha que poucas vezes da as caras aqui portanto quando verem algo novo no visual aqui agradeçam a ele vejam ele abaixo no video.



TOMIA

Irmão do Edson e Ichigo sou eu to começando postar agora e sei muito sobre o assunto abordado no blog ou seja gosto de digimons e jogo ou já joguei todos os jogos da serie sou uma cara de bem com a vida tanto que invez de subir o lvl dos digimons nos jogos fico ajudando outros tamers a fazer contas e ate tirar as duvidas deles.



MIRAGE

Esse aqui bom nao sei muito sobre ele so sei que postou o tutorial de como fazer conta no DMO desde então sumiu so sei que ele fika online no jogo dro kr e dmo fora isso nao sei mais nada mas agradeço ele pela ajuda.



Kazuya Minato

novo membro do droextreme ele vai nos ajudar trazendo informa~ções sobre tudo de digimon e animes, Kazuya minato tambem é redator uploder e post newa do site idetonados e do blog fanmytsu, ja tem experiência nao acham, bom boa sorte Kazuya e esperamos que vc nao suma como os outros redatores do nosso blog e tenha muita diversão e paz na sua vida


 
bom e isso ai até mais e abraço a todos hyoooo
by tomia

Nenhum comentário: