Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sai Joymax entra Move Games

Em Agosto vem aiii!!!!!!!!!!

Olá, este é JoyMax.
 
Gostaríamos de estender nossos mais sinceros agradecimentos àqueles que amamos e tinha tanta diversão com Digimon Masters como fizemos. Outubro do ano de 2011 foi um mês significativo para nós. É quando nós orgulhosamente apresentado Digimon Masters e lançou-lo globalmente para fornecer um ambiente divertido para todos os nossos usuários.
 
A fim de proporcionar a melhor experiência de jogo possível aos nossos valiosos domadores, gostaríamos de informar a todos vocês que Digimon Masters serviços de operação e suporte ao cliente serão transferidos para Movegames Inc. em 11 de agosto de 2015.
 
As suas informações pessoais permanecerão como ela é, e ainda pode ser usado dentro do intervalo que você concordou e ainda vai ser assegurada em conformidade com as medidas técnicas de proteção, em conformidade com as leis relevantes.
 
Informações sobre a empresa:
* Empresa: Movegames Inc.
* Endereço: 341, Gangnam-Daero, Seocho-gu, Seoul, Coréia 137-858
 
Além disso, após a transferência de todas as informações de jogadores de JoyMax para Movegames, o serviço de apoio ao cliente e operação serão tratadas por Movegames Inc. Todos as informações da conta, juntamente com seus domadores e itens existentes não serão apagados. E jogadores podem ainda acessar e usar JoyMax Portal página como de costume. Esperar que um melhor serviço será fornecido uma vez que o jogo vai ser diretamente tratado pelo desenvolvedor após a transferência de serviços foi concluída.
 
Os principais pontos são:
 
1. Digimon Masters serviços de operação e suporte ao cliente serão transferidos para Movegames Inc. em 11 de agosto de 2015.
2. Todas as informações de conta, domador, e banco de dados item será mantido e não será excluído.
3. Além disso, Plataforma e licença serão transferidos para Movegames após a operação e suporte ao cliente a transferência foi concluída. Mais detalhes sobre este empreendimento será anunciado em breve.
 
Por último, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para expressar nossas desculpas mais profundas para não ser capaz de fornecer quaisquer atualizações do jogo para nossos usuários valorizadas nos últimos meses. Você pode esperar que após a transferência tenha sido feita, Atualizações de jogo será retomada e melhor serviço será prestado desde que o jogo vai ser tratada diretamente pelo desenvolvedor.

E assim foi a carta de despedida da Joymax então daqui a 4 dias
11/08/2015 entra a move games vamos esperar

fonte Joymax

by edson